quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ciclos (não fechados) da vida

Já faz um tempo que eu venho pensando sobre os ciclos da vida e, realmente é um fator muito importante para se estar atento durante a nossa existência, pois, ciclos abertos significam sentimentos ruins estagnados, presos em nós, fazendo-nos guardar rancor, ódio, infelicidade, desejo de vingança e assim por diante.

 Uma vez que os ciclos abertos fazem parte das nossas histórias passadas, não resolvidas, ao tentarmos enfrenta-los muitos benefícios nos são gerados, tais como "finalmente me livrei daquele peso, daquela dúvida"; Quando isso acontece, uma nova energia toma conta do seu corpo e uma sensação de paz faz-se presente onde consequentemente o que lhe prendia ao passado, agora foi enterrado com ele. 
Viva o hoje! Histórias passadas são importantes para lembrar o que você já viveu, o quanto você já foi feliz ou o quanto sofreu, e, o mais importante, o quanto você aprendeu, como isso te fez crescer e ser o que é hoje, livre! Com o coração livre para poder falar do passado sem recentimento, nosso presente possibilita um futuro construído hoje, amanhã, depois e assim por diante. Enquanto houver um passado não resolvido, haverá uma vida de angústias trazidas para o presente e um acúmulo de energia presa pronta pra ser descarregada em alguém que nada tem haver, podendo nos fazer perder muitas coisas boas da vida.  Conclua suas etapas, feche seus ciclos e viva sempre assim!!!! LIVRE

Fiquem com DEUS e tenham um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário